Paula da Pindoba, a desquerida que sonhava em voltar para a prefeitura como quem sonha ganhar na loteria sem comprar o bilhete, levou um “não” bem redondo direto de Brasília. O Superior Tribunal de Justiça bateu o martelo e manteve o afastamento dela, frustrando de vez as expectativas de Paula e de sua turma de parasitas.
Enquanto o processo caminha em Brasília mais rápido que fofoca em cidade pequena, Paula vê seu futuro político descer ladeira abaixo. Com a chance de terminar ainda pior que Bia Venâncio, agora vai precisar arrumar outra ocupação, porque voltar ao poder está fora de cogitação. E para completar a cereja do bolo azedo, 15 dos 19 vereadores de Paço do Lumiar mandaram Paula e seus amigos corruptos darem adeus definitivo à Prefeitura na última sexta-feira (9). Veja o link abaixo:
O sonho de Paula virou pesadelo, e agora ela e sua galera de aproveitadores só podem observar à distância enquanto o poder escorre entre os dedos. Paula, quem diria que o seu “plano infalível” ia acabar tão mal? Parece que o destino resolveu dar uma aula de realidade e, spoiler: não tem final feliz para você!