Blog do Luiz Carlos Junior -

Paço do Lumiar: 72 Minutos de Euforia Deixa Paula da Pindoba e seus Aliados Paranóicos e Frustrados

Após o desembargador Vicente de Castro, proferir uma decisão reconduzindo Paula da Pindoba ao comando da Prefeitura, seus aliados bastantes eufóricos se deslocaram para os prédios da administração pública no intuito de retornarem a mamar nas tetas do município.

Fato, é que essa euforia toda, durou apenas 72 minutos , minutos estes que foram suficientes para algumas lideranças, ex secretários e até mesmo alguns empresários do município cometerem alguns crimes contra a administração pública. (ameaça contra servidores, invasão ao patrimônio  público)…

A imagem abaixo mostra documentos jogados fora após ex funcionários e lideranças de Paula da Pindoba invadirem os prédios da ( SEMFAZ, SEMICT) e cometer ato de vandalismo nas dependências do patrimônio público.

Em nova decisão , Paula da Pindoba é novamente afastada de suas funções por um período de 90 dias. A medida foi tomada pelo juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, em decorrência de investigações sobre supostas irregularidades em contratos firmados pela gestão municipal.

A decisão foi fundamentada na descoberta de possíveis ilegalidades no Pregão Eletrônico n.º 006/2022 – SRP n.º 006/222 – PMPL, que envolve a locação de veículos sem condutores para atender as Secretarias Municipais da Prefeitura de Paço do Lumiar – MA. O contrato, no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), levantou suspeitas de improbidade administrativa, com a contratação de uma empresa sem capacidade técnica adequada.

Abaixo segue o vídeo do Prefeito Inaldo Pereira com a nova decisão em mãos.

Veja a nova decisão:

0802543-97.2024.8.10.0049_122979559 (1)

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*